Pages

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

[Música] Deem-me fones de ouvido para ouvir: Simplesmente música.

Por onde andei, não queria saber da vida de ninguém. Talvez não. Apenas queria seguir minha viagem escutando algo para imaginar meu futuro. Como os trajetos mais vividos da minha vida (que redundância) são os de casa para a Universidade, para o Inglês e poucos lugares quaisquer, eis que percebi que a música poderia ser a minha mais doce companhia. Mais que doce companhia a música viria a se tornar minha companheira diariamente. Não só na hora do aperto, na hora da solidão e muito menos na hora do "vou cortar os pulsos". A música se tornou a minha outra metade.Jurei a ela amor eterno. Amo música tanto quanto amo todos que estão ao meu redor. É um amor escondido, mas ele existe. E nada melhor fones de ouvido para alegrar e me fazer ficar mais apaixonada a cada dia que passa, com cada toque de um violão, PIANO, violino, baixo, bateria, sax e tanto outros instrumentos incríveis que há no mundo. Fora as vozes, que tornam as músicas mais belas a cada segundo que ela possui formando minutos de pura emoção. Seja no ônibus, na fila de espera do banco, no dentista, no terminal, ao lado do meus pais no sofá, na cama, estudando algo realmente bom, no carro como passageira, no carro sendo a condutora, no banco da praça, no meio da praia vazia, seja onde for, a música está sempre comigo. Ela não reclama, não me irrita e muito menos me julga. Apenas fica a minha espera para começar a tocar e começar o meu dia.
Já escutei tanto Oasis, Lana del Rey, John Lennon, The Beatles, 3 Doors Down, Engenheiros do Hawaii, Laura Marling, entre outros, que não entendo como nenhum deles não compôs uma música me xingando por ouvi-los tantas vezes ao dia. Mas tudo bem. Eles vivem disso, não é mesmo?
Seja quem for e onde for, a música sou eu ou ... eu seria a música? Não sei o que dizer, mas podem me dar esses fones de ouvidos, porque meu dia só começa quando a música tocar e termina quando o último suspiro de um violão falar Boa noite. 

0 nuvem ou nuvens:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com