Pages

sábado, 10 de setembro de 2011

Eu tenho sérios problemas comigo mesma.

Eu senti uma tragédia na palma da mão. Resolvi fecha-la com esperança dela sumir. Meu erro.
Ela entrou dentro de mim, percorreu entre minhas artérias e chegou no lugar mais depressível do meu corpo: meu coração. Despedaçou - o literalmente. Razão? Nenhuma de extrema relevância. Por que? Quem sabe. A cabeça com pensamentos maldosos deixou a insanidade penetrar em todas as áreas mais significativas de cada sentimento meu. Fez um baita estrago. Não me explicou nada, apenas fez. Conseguiu me tornar a pior parte de mim em menos de 6 ou talvez 5 anos. Foi dissipando cada pedaço de amor, paz, fé e confiança no meu interior. No auge da minha raiva, joguei cada um por ai. Não sei onde eles estão. Não faça ideia e agora não sei como resolver. Eu sei que estou perdida no mundo em mil pedaços, sem razão, sem motivação sem luz. Alfinetaram meu ser. Alfinetaram meu coração. Tentei cuspir todos os alfinetes que colocaram no meu coração. Não consegui. Eles estão bem encravados me tornando a cada dia o que eu não sou, o que eu não deveria ser. Como lidar? Não sei. Como fugir se eu não posso? Tenho que ficar, insistir. Permanecer. Lutar contra mim mesma e me encontrar outra vez. 

0 nuvem ou nuvens:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com