Pages

domingo, 10 de abril de 2011

Apresentação.

Sempre fui o tipo de criança que apreciava os personagens e suas histórias. E cada história que lia, via ou ouvia sempre me identificava com o personagem que brilhava de mais ou com aquele que parecia invisível. Quando pequena considerava-me como o Homem de Lata, da história o “Mundo Mágico de Oz”, aquele que estava a procura de um ♥. Fui crescendo e me achava parecida com o Pequeno Príncipe. Aquele que vivia viajando muito (no meu caso nos meus sonhos) à procura de lugares, pessoas e que vivia em seu próprio mundo em uma galáxia distante de tudo e todos. Já uma grande amiga chamada @_isadora, que me acha parecida com a Dorothy, , além de ser super sonhadora, consigo ver sempre o lado bom das pessoas apesar de não terem coração, cérebro ou coragem ou algo parecido. E que me disse que para todos nós existe muito mais além do arco-íris sem exceções. Talvez eu ainda não saiba quem eu sou, mas posso dizer que me chamo Luciana, tenho 18 anos e meio sou mais uma personagem de um livro chamada Vida que está esperando os próximos capítulos escritos pelo maior escritor que já existiu: o Destino.

Prazer, Luciana Nascimento, estudante de Comunicação Social, Fã de assuntos interessantes e mais uma pessoa esperando a vida acontecer.

0 nuvem ou nuvens:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com