Pages

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Um verbo de explosão.

Foder.

Um verbo que a gente não deveria pronunciar, mas que sai livremente em momento de raiva.

Vai se foder.

Quantas vezes na minha vida eu devo ter sentido vontade de falar e essa frase não saiu? Talvez por eu ser polida demais. Sempre polida. Quantas vezes fui polida, ao invés de ser sincera comigo mesma e com todo mundo?

Ah... respirando fundo.

Vou te contar. Não, não vou. Para que eu vou estressar? Não vai valer a pena. Estressa. Guarda. Engole. Sufoca de uma forma tão violenta. Corta o coração, mas não sai. Todas as palavras travando a minha garganta. Todas as palavras fechando o meu ar.

Saiam...

Foda-se, por favor. Saindo estresse. Saindo. Foda-se! Vai.

Explodiu. Aliviou. Fodeu.

0 nuvem ou nuvens:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com