Pages

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lucy no Sky

Que eu sou?
Bom, vou te contar, como se interessasse, mas:

" A vida me mostrou que eu não sei metade do que eu achava que sabia. Quando eu abri a janela achando que iria encontrar um céu com estrelas e uma lua cheia à noite, de repente me deparei com o céu escuro em um tom profundo, com nuvens  em diversas formas, misterioso e sem repostas ou uma luz própria. Parei e percebi que a minha vida estava do mesmo jeito do  céu que vi: sem brilho, sem razão, sem eu.

Quem eu sou? Uma pessoa que vive mudando de atitude todos os dias. A opinião de hoje já não será a de amanhã. Uma pessoa que esnoba as pessoas e um minuto depois precisa delas. Uma pessoa que mata a formiga e chora em seu velório. Uma pessoa que doa aos que não tem, mas que é egoísta consigo mesma. Uma pessoa que joga o coração em combate como escudo e o destroça. Uma pessoa que chora pelo leite derramado e se faz de forte diante dos outros. Uma pessoa sem planos para o futuro e que sonha com um futuro feliz onde todos estejam bem ao redor. Uma pessoa que só quer sorrir por sorrir e viver, porque há apenas uma vida e ela é curta demais para desperdiçar. "


Eu sou Lucy no Sky. Vivo flutuando entre as nuvens à procura de um lugar, um lugar o qual eu possa respirar sem ter medo que os meus pulmões fiquem sem ar, que eu possa rir sem vergonha e olhar sem medo do que os meus olhos encontrem ao meu redor.

0 nuvem ou nuvens:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com