Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dolor...

Dor, já não suporto sua companhia. 
Por que você vive tentando transformar minha vida num inferno?
Dor, eu nunca pedi sua visita. 
Por que veio?
Dor, por que insiste em permanecer? 
Será que não entende que eu não quero você aqui...
Dor, você me faz sangrar literalmente. 
Não pergunta se isso está sendo bom ou ruim. 
Fica, fica e fica. Ri de mim e de tudo que existe ao meu redor. 
Dor, eu já tentei conversar, mas você não quer me ouvir. 
Vive me mostrando coisas que eu não quero ver. 
Você faz com que minha vida fique mais triste a cada dia.
Tirou minha alegria, tirou minha vontade de viver.
Dor, por que você insiste em ficar aqui comigo? Não está claro o quão dispensável e depressível você é?
Por que você simplesmente não vai embora e me deixa ser feliz

0 nuvem ou nuvens:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com