Pages

terça-feira, 31 de maio de 2011

Não era para mim...

Não era para mim.
Passava por um dos condomínios que ficam antes do bairro onde moro e olhava pela janela do ônibus escutando "Just a Kiss", onde tentava filtrar as lembranças vividas há algumas horas atrás. Tentava renovar os sonhos que na minha cabeça eram reais. Tentava achar as respostas para as dúvidas que surgiram de repente numa hora inesperada. 
Olhava para um condomínio, tinha uma placa enorme pendurava, tinha uma frase, uma frase tão verdadeira, mas ao mesmo tempo tão falsa. Tinha um "Eu te amo". Nunca senti tanto vazio ao ver aquele "Eu te amo". Nunca senti tanta tristeza, a placa era bonita, mas para mim não transparecia sentimento algum. Talvez isso não acontecesse, porque o "Eu te amo" não era para mim. 
Lembro das vezes que pude ouvir essa frase, soara tão verdadeira. Mas, pensando na vida e vendo as nuvens em forma de sonho de repente se desmancharem, vi que todo "Eu te amo" que eu ouvi e eu fingi que eu acreditei,demonstravam que no fim eu não tinha acreditado em nada. Eu não os absorvi como eu deveria ter absorvido. Eu simplesmente não acreditei.
A placa vai sumir daqui a alguns dias, quem sabe semanas; porém o sentimento vazio continuará dentro de mim até eu encontrar o "Eu te amo" de verdade. Lágrimas verdadeiras, eu as aceitarei com a alegria. Porque nada como o choro do amor verdadeira para eliminar a tristeza que dessa vez não será forçada. 

1 nuvem ou nuvens:

Anônimo disse...

perfeito amg ! By; Moniique ;D

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com