Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Gente que gosta de sofrer como eu e você.

Acordar como se o mundo estivesse acabando; fechar os olhos e voltar a dormir; deitar na cama como se bombas estivessem sendo jogadas na rua; sonhar com coisas assustadoras o tempo todo; ter sonhos recheados de sinais e recados; ver estrelas no teto; inventar mil histórias enquanto se está deitado...Essa é a minha saga quando eu estou na mina cama.

Eu adoro INVENTAR uma desgraçada. Testar a existência do céu e se há inferno, de fato. Chorar por coisas que nem se quer existem. Sonhar acordada com coisas impossíveis. Tentar me conformar com meu presente comum bolando um futuro mirabolante na mente. Qualquer motivo é mais motivo para eu não me levantar daquela coisa retangular fofinha chamada cama. A minha cama.

Não tinha tanto amor por ela antes. Eu simplesmente amava estar acordada e viver o presente com esperança de que ele de uma hora para outra MUDASSE completamente. Coisa de gente sonhadora, sonhadora como eu. Mas amanhecia, anoitecia e nada mudava. Quando eu estava no meu travesseiro o mundo parecia tem uma solução, porém quando estava longe dele o mundo parecia perdido mais uma vez. Parecia até uma peça de teatro, no qual eu era a atriz e meu diretor, produtor e roteirista eram pessoas más que só queriam ver minhas lágrimas o tempo todo, sem enjoar.

Eu me perguntava olhava para o céu, meio sem esperança, porque eu era ateia. Se as nuvens mudassem, era sinal de que algo iria acontecer. Se fizessem uma cara feliz, era um bom sinal. Mas se fizessem uma máscara de aterrorizar, era um péssimo sinal. Isso tudo, por causa de coisas tão pequenas na minha vida que fizeram uma estrago enorme. Não sei o por quê disso acontecer, mas se acontecia era por que eu permitia.

Eu deixei tudo de ruim acontecer por fraqueza e medo de enfrenta-los, os probelmas. Eu gostaria de ter sido forte na hora que eu deveria ter sido, mas não. Optei por sofrer. Sofrer. Talvez, porque eu quisesse sofrer e quisesse atenção das pessoas... Muita gente acha isso. Sei que sou a rainha do drama, mas se eu quisesse pessoas com pena eu seria mais chata com isso. Eu não sofria por que eu queria. Eu sofria porque não sabia como enfrentar nada. Não tinha espada, não tinha armadura, não tinha magia, poder ou coisa relacionada ao tipo.



Ninguém gosta de sofrer, quer dizer, só gente doente, doente como eu. É, bem que meu teto poderia ter sido feito de estrelas...Porque no fundo eu acho que eu gosto de sofrer. Não sei qual a razão de estar tudo assim...

0 nuvem ou nuvens:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com