Pages

terça-feira, 19 de julho de 2011

E o garoto magricela entrou na minha vida....

O garoto magricela de óculos redondos...o velho da capa roxa....
Parece que foi ontem. Eu pegava o livro Harry Potter pela primeira vez...deitada em uma rede...achando tudo confuso. Eu tinha apenas 9 anos e mal sabia que um mundo novo me esperava. Sim, Hogwarts me esperava. 
Olhava a capa e tentava descobrir em qual parte do mundo aquele mudo se encontrava. Descobri que estava mais próximo do que eu imagina. Pena que eu só descobri aquele perto um pouco tarde.

Quando lia a história de vida do pobre e sofrido Harry Potter, achava tudo um máximo. Pelo menos ele tinha magia e um mundo, onde tudo que eu podia sonhar existia. E melhor que isso, Harry podia ter tudo isso. E para melhorar, Harry encontrou naquele mundo um lar. Um lar que até os onze anos ele jamais imaginou existir. 

Harry descobriu que o anormal era divertido e que o obscuro era fascinante. Descobriu que por mais diferente que as pessoas fossem naquele mundo, elas eram boas e tinham um coração bom. Um coração grande o bastante para recebê-lo e trata-lo com uma pessoa. 
O anormal era bonito, o anormal era decente demais. O mundo anormal era um mundo de verdade.

Problemas existiam, mas eram resolvidos duramente ao toque da magia. Magia, a doce e correta magia. O lado ruim existia, mas o bem é o vencedor. Merece está em primeiro lugar. O mundo poderia estar por um fio, mas a magia do bem iria dominar. Foi vendo aquele mundo anormal que eu idealizei meu mundo.

Um mundo que não existe. Mas que com a ajuda daquele mundo descoberto por mim aos nove anos de idade, eu descobri nesse mundo que eu tinha coragem para enfrentar, força para lutar, sonhos para realizar e amor para descobrir. Foi graças àquele mundo que eu descobri trouxas maravilhosos, artefatos incríveis e magias que eu pensava não existir. 

A magia da amizade, da coragem, da inteligência e a do amor.

Obrigada, garoto magricela. Obrigada por ter feito o meu mundo menos dolorido. Minha vida mais cheia de sonhos e muito obrigada por ter me ensinado que na vida, nem tudo é fácil Uma hora a escuridão pode persistir, mas no final há sempre uma luz a nossa espera. Eu sei que eu descobri o mundo um pouco tarde e o expresso já tinha partido. Mas apesar desse mundo está se distanciando de mim, ele vai estar sempre próximo. Eu não tenho magia, nem dons mirabolantes, mas tenho o poder de guarda tudo que foi bom na minha vida dentro do meu coração e é sempre lá que vocês, mundo anormal e garoto magricela, vão estar para todo sempre.

Eu não sei o que dizer, mas...Muito obrigada por ter feito o meu mundo um lugar anormal. Foi anormal, mas pelo menos foi feliz. 

0 nuvem ou nuvens:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com